quinta-feira, 6 de setembro de 2007

SOU UM FELIZARDO

E sou mesmo!!!!!!
Pertenço a uma geração que tem o privilegio de ter ouvido Pavarotti cantar com Carreras e Domingo!
A minha geração também viveu os tempos aureos dos Queen e ouviu Freddy Mercury cantar "Barcelona" com Monserrat Caballé!
E que dizer um "Georgia" por Ray Charles, um "Olhos Castanhos" por Francisco José (que eu conheci, era eu ainda menino, como o Sr Carvalho, vestido com o seu fato claro, de visita à sua mãe e à sua irmã que eram minhas vizinhas)

E , claro, ouvi, ao vivo, o "Barco Negro" cantado ao vivo por Amália e o "Grandola" pelo Zeca.

Do ponto de vista musical tenho realmente sido um privilegiado.

Vale-me agora o video e a masterização digital para continuar.......................

1 comentário:

Anónimo disse...

E o Brel e o Paredes e o Gustav Leonhardt que, ainda há dias deu um concerto de cravo, aqui em Évora, sem que a nossa comunicação social tivesse feito grandes referências (fosse esse concerto em Lisboa...)